sexta-feira, 29 de março de 2013

Máscara de ouro


Máscara de ouro
Na luta para reduzir os efeitos do tempo, principalmente do rosto, pescoço e colo, uma das novidades entre os tratamentos é a máscara de ouro, indicada para peles mais maduras, a partir do 30 anos, para clarear manchas, atenuar rugas, linhas de expressão e ainda nutrir a pele.


O ouro é um importante elemento porque tem virtudes energizantes.
“Graças aos seus benefícios, a pele se revitaliza e permanece “imunizada” contra os efeitos do tempo”. Dessa forma, ele é eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres.
A utilização do ouro faz parte dos princípios da Oligoterapia ou Terapia Ortomolecular, ciência que tem como objetivo equilibrar os minerais e vitaminas do nosso organismo. Agora com o desenvolvimento da cosmetologia, o componente também está nos cosméticos.
Com o passar do tempo parte desses minerais, responsáveis por manter a pele jovem, também são perdidos. A função da máscara de ouro, uma espécie de lifting, é justamente repor isso. Por esta razão, ela utiliza também o cálcio, poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.
“A perda de cálcio acontece naturalmente no organismo durante o processo de envelhecimento da pele e sua conseqüência mais imediata é a fragilização generalizada - a pele menos resistente e mais seca”, explica.
O tratamento é aplicado no rosto, colo e pescoço. Deixa a pele mais clara, sedosa e hidratada, além de claro, reduzir rugas e linhas de expressão. A esteticista indica sempre uma avaliação para saber o número de sessões necessárias. "Geralmente são dez, cada uma feita em uma hora, uma vez por semana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário