terça-feira, 16 de abril de 2013

Endermoterapia


Indicação: gordura localizada e celulite

Tratamento: mínimo de 10 sessões

Periodicidade: de 3 sessões por semana

Duração: 30 minutos a sessão

Um olhar mais cuidadoso e podemos perceber o excesso de gordura aqui e a celulite ali. E, se não estamos de dieta, esse excesso é mais evidente.

Fique fora dessa! Como? Para você que tem pressa e pretende manter a forma a Endermoterapia é uma ótima opção.

O tratamento de Endermoterapia é realizado com um aparelho que massageia o corpo, promovendo a melhora da circulação e a eliminação de toxinas. Ë eficiente no combate à celulite e gordura.

Mas, é claro, que milagres não acontecem! Além da ajuda da Endermoterapia, é preciso manter uma alimentação saudável, rica em verduras, frutas e legumes, para controlar o aparecimento das gordurinhas.

A Endermoterapia é aplicada principalmente na parte externa e interna das coxas, nas costas, na região interna dos braços e no abdômen.

Com a Endermoterapia, além de amenizar os problemas de celulite e gordura localizada, você ainda fica com uma pele lisinha e rejuvenescida, com mais tônus e elasticidade. A Endermoterapia é recomendada também, no pré e pós-operatório da lipoaspiração.

As sessões têm duração media de 30 minutos. Para que você obtenha um resultado satisfatório com o tratamento de Endermoterapia, o ideal é que sejam realizadas, no mínimo dez sessões. Entretanto a quantidade prescrita dependerá do grau de celulite e gordura localizada de cada um.




Endermoterapia é um procedimento estético realizado por meio de um aparelho que produz sucção e rolamento, para eliminar toxinas, para reduzir a celulite e a gordura localizada.
A endermoterapia é um método não-invasivo para tratamento da celulite, tido como um dos principais recursos com comprovada efetividade para melhoria do contorno corporal, sem necessidade de intervenção cirúrgica. Agindo sobre os tecidos pelo princípio do palpar rolar, faz uma massagem profunda na pele e tecido subcutâneo que, através da pressão negativa da sucção, estimula a vascularização e a eliminação de toxinas. Essa técnica reduz a retenção de água, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, sendo capaz de moldar o corpo e reduzir volume, potencializando a lipólise nos níveis mais profundos da gordura. Quanto ao nível da pele, realiza uma esfoliação que elimina as células mortas, tonificando a pele e devolvendo seu brilho natural.
A endermoterapia foi criada em França em 1970 por Louis Paul Guitay. Ele sofreu um grave acidente de carro que causou queimaduras de longa extensão em seu corpo. Para não passar muito tempo na fisioterapia, resolveu junto com uma equipe criar um aparelho que fosse mais eficiente que as mãos do fisioterapêuta. Depois de vários protótipos, chegaram à ação de duas roletes móveis associadas com a sucção do vácuo, que promovem uma massagem dos tecidos. Essa técnica foi inicialmente usada em pacientes queimados, porem foi observada também uma melhora na aparência da celulite e uma redistribuição na camada de gordura dos pacientes. Com isso começou a ser usado também pa
tratamentos estéticos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário